theneo Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Colegas do forum, gostaria de saber, se possivel, como faz para pular a ativação de um iphone 3GS 4.3.3 da Suiça......eu não tenho o chip para ativar.....tentei passar o PWnage Tool fazendo uma custom para formatar pelo iTunes e ver se pulava essa parte, mas não foi, voltou na tela de ativação......eu não sei usar o Tiny Umbrella...tentei mas sem sucesso....sera que alguem poderia me ajudar, ou me dizendo como se faz isso, ou como se usa o Tiny Umbrella.......desde ja agradeço ao forum e a vcs colegas..... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Pular esse passo apenas se fazer JAILBREAK ( o forum tem uma vasta quantidade de procedimentos). Apos o JAILBREAK, via CYDIA, você poderá DESBLOQUEAR seu aparelho para qualquer OPERADORA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Aqui vai: 1. Baixe o redsn0w 0.9.6rc15 e uma firmware restore 4.3.3 2. Abra o redsn0w , vá em browse e selecione a firmware. 3. Irá aparecer uma mensagem, clique em sim e em seguida next. 4. Marque a opção install cydia. 5. Coloque o aparelho em dfu e espere acabar. Agora o seu aparelho está jailbroken e ativado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theneo Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Cara muito obrigado pela resposta......vou tentar com esse redsnow.......ja havia tentado com o redsnow 9.6 rc16....mais sem exito.....desde ja agradeço a atenção.....irei postar o resultado....que espero ser bem positivo....muito obrigado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theneo Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Aqui vai: 1. Baixe o redsn0w 0.9.6rc15 e uma firmware restore 4.3.3 2. Abra o redsn0w , vá em browse e selecione a firmware. 3. Irá aparecer uma mensagem, clique em sim e em seguida next. 4. Marque a opção install cydia. 5. Coloque o aparelho em dfu e espere acabar. Agora o seu aparelho está jailbroken e ativado. Cara deu certinho, mesmo....ja fiz o ultrasnow e o hackulo instalando o installous..... mesmo muito obrigado!!!! abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.