theneo Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 Colegas do forum, gostaria de saber, se possivel, como faz para pular a ativação de um iphone 3GS 4.3.3 da Suiça......eu não tenho o chip para ativar.....tentei passar o PWnage Tool fazendo uma custom para formatar pelo iTunes e ver se pulava essa parte, mas não foi, voltou na tela de ativação......eu não sei usar o Tiny Umbrella...tentei mas sem sucesso....sera que alguem poderia me ajudar, ou me dizendo como se faz isso, ou como se usa o Tiny Umbrella.......desde ja agradeço ao forum e a vcs colegas..... Obrigado Citar
Arkanoidblue Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 Pular esse passo apenas se fazer JAILBREAK ( o forum tem uma vasta quantidade de procedimentos). Apos o JAILBREAK, via CYDIA, você poderá DESBLOQUEAR seu aparelho para qualquer OPERADORA. Citar
Vinny080 Postado Agosto 11, 2011 Postado Agosto 11, 2011 Aqui vai: 1. Baixe o redsn0w 0.9.6rc15 e uma firmware restore 4.3.3 2. Abra o redsn0w , vá em browse e selecione a firmware. 3. Irá aparecer uma mensagem, clique em sim e em seguida next. 4. Marque a opção install cydia. 5. Coloque o aparelho em dfu e espere acabar. Agora o seu aparelho está jailbroken e ativado. Citar
theneo Postado Agosto 11, 2011 Autor Postado Agosto 11, 2011 Cara muito obrigado pela resposta......vou tentar com esse redsnow.......ja havia tentado com o redsnow 9.6 rc16....mais sem exito.....desde ja agradeço a atenção.....irei postar o resultado....que espero ser bem positivo....muito obrigado!!!!! Citar
theneo Postado Agosto 11, 2011 Autor Postado Agosto 11, 2011 Aqui vai: 1. Baixe o redsn0w 0.9.6rc15 e uma firmware restore 4.3.3 2. Abra o redsn0w , vá em browse e selecione a firmware. 3. Irá aparecer uma mensagem, clique em sim e em seguida next. 4. Marque a opção install cydia. 5. Coloque o aparelho em dfu e espere acabar. Agora o seu aparelho está jailbroken e ativado. Cara deu certinho, mesmo....ja fiz o ultrasnow e o hackulo instalando o installous..... mesmo muito obrigado!!!! abçs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.