el loko Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 ola a tdos amigos do clan, estou em maos c um i410 q estah travando intermitente e reiniciando.analisei a placa do radio e estah limpa, apliquei uma flash nele,soh q a flash naum tinha idioma portugues e ainda deixou ele com codg especial.msm assim, o defeito principal naum foi solucionado.apliquei novamente a flash original do i410,pois tinha feito um backup.alguem sabe o q pode ser isso?aguardo uma ajuda d vcs,grato pela atençao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 pode ser bateria,ja trocou? se nao verifique boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 pode ser bateria,ja trocou? se nao verifique boa sorte fala amigo stone, naum deve ser a bateria naum,pois jah liguei o radio diretamente em uma fonte d alimentaçao e continuou o problm.aguardo novas dicas d vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 fala amigo stone, naum deve ser a bateria naum,pois jah liguei o radio diretamente em uma fonte d alimentaçao e continuou o problm.aguardo novas dicas d vcs ele sem chip funcioina? caso funcione e defeito no p.a caso não teste com outro flex e outro display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 amigo magalhaes,sim, ele tah funcionando sem chip normalmente.irei realizar tais procedimentos q o sr. postou e em breve posto os resultados, grato pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duplexador Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Eu estou com um aqui ele começa a ligar aparece a tela I410 e so fica reniciando nessa tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duplexador Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 consegui resolver o meu simplesmente desamassando as blindange que fica embaixo do conector onde encaixa do flex e levantei tambem um pouco a blindagem onde vai o processador pq estava um pouco amassado. eu acho que posso ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duplexador Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 consegui tirando a blindagem que fica embaixo do conector do flex e ressoldei e resolveu 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.