linogsm Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Caros amigo Estou com hum Gs 107 que estav a funcionando daiw fui colocar na fonte e a fonte esta na voltagem errada agora tah em curto tipo queimou ah placa sei la tem algo que troca na placa que queima tipo huns fusivel oh algum componete que troca celular de cliente agora nao sei oque fazer '? Eu tenho outro cell do mesmo modelo para trocar algo c dar para troca alguem me ajuda ......... desde ja aguadeço ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Caros amigo Estou com hum Gs 107 que estav a funcionando daiw fui colocar na fonte e a fonte esta na voltagem errada agora tah em curto tipo queimou ah placa sei la tem algo que troca na placa que queima tipo huns fusivel oh algum componete que troca celular de cliente agora nao sei oque fazer '? Eu tenho outro cell do mesmo modelo para trocar algo c dar para troca alguem me ajuda ......... desde ja aguadeço ........ Amigo Coloque na VoltagemCerta , e ligue o aparelho e veja qual componente esta esquentando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Amigo faça todos os teste resolde troque o conecto da bateria troque a manta esses telefone e so problemas kkk boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 amigo tenta uma flash, se nao le na box vc esta com serio problema podendo ter danificado o processador. ai e so outra placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 sem qerer desanimar o amigo mais no caso axo q seria outra placa ! tente fazer um sw com uma flash boa da claro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 amigo minto pode ser um circuito perto do conector de bateria trocando ele pode ser q resolva tbm ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 amigo minto pode ser um circuito perto do conector de bateria trocando ele pode ser q resolva tbm ! amigo qual componete que é para trocar vc tem uma foto que possa postar desde ja aguadeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 amigo qual componete que é para trocar vc tem uma foto que possa postar desde ja aguadeço amigo neste momento n da pra postar isso pra vc amanha cedo ta aki na sua mae blz !? abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 perdao ta na sua mão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 ressolde ou troque o vct-cxo,ele é responsável pelo pulso de boot entre o processador e a memória,sem pulso o celular não liga,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 ah amigos ja fix de tudo nao liga mais ja era a A.T.C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 ah amigos ja fix de tudo nao liga mais ja era a A.T.C Para encerrarmos amigo; ai nestes casos só com a troca da p.c.i mesmo. Boa sorte. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 todos sabemos que tanto o gs107 com o gs155 estão dandos estes mesmo problemas, aki eu nem pego mais ja tenho uns 20 na sucata todos com o mesmo defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.