derio Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 ola amigo esse jumpper verde é soldado aonde mesmo em cima smd?? porque essa lgação esta em cima do smd?? e a ligação preta é terra né??. me esplique melhor esse jumpper pode ser agradeço desde ja. Tópico Movido Para Local Correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 ola amigo esse jumpper verde é soldado aonde mesmo em cima smd?? porque essa lgação esta em cima do smd?? e a ligação preta é terra né??. me esplique melhor esse jumpper pode ser agradeço desde ja. Tópico Movido Para Local Correto. Sr seja bem vindo ao Clan GSM. Poderia nos informa qual modelo do ATC,quais procedimento realizou no mesmo,posta aqui o link do qual o senhor está com dúvidas sobre o jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derio Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 nokia 6600 fold solução mic , foi postado solução para esse aparelho mais nao estou entendendo jumpper. as ligações verde e preta. nao estou sabendo qual componente seria o mic . poderia postar foto do mic desse aparelho paara mim?? desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.