nickcel Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Bom dia colegas! Estou com um J700 que após trocar o Lcd a bateria não dura mais que 4 horas, alguém já pegou caso semelhante ou tem uma dica a respeito? Please Help-me! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haroldo Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 ja peguei sim amigo,com certeza vc deve ter colocado um display generico troque por um original ele vem com a placa do display completa,troque o display por um original q resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Um dia desses la na minha assistência aconteceu algo parecido, troquei um LCD de um Samsung D880 e logo depois ele ficou consumindo bateria ''adoidado'' eu logo fiz uns testes na fonte e tal.. e constatei que realmente era o celular e nao a bateria, então passei uma flash e resolveu o problema. Agora eu acho que essa questão de LCD Genérico pode conter algum elemento que ao reinstalar voce volta o sistema ao normal... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Bom dia colegas! Estou com um J700 que após trocar o Lcd a bateria não dura mais que 4 horas, alguém já pegou caso semelhante ou tem uma dica a respeito? Please Help-me! Amigo troque esse flex também e post resultados. Vlw abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washingtonfs Postado Maio 9, 2010 Compartilhar Postado Maio 9, 2010 Bom dia colegas! Estou com um J700 que após trocar o Lcd a bateria não dura mais que 4 horas, alguém já pegou caso semelhante ou tem uma dica a respeito? Please Help-me! Ei amigo se você colocou um lcd similar ele que faz acontecer isso, e bom você colocar um ja com aplaquinha original isso resolveu comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Maio 9, 2010 Compartilhar Postado Maio 9, 2010 Ei amigo se você colocou um lcd similar ele que faz acontecer isso, e bom você colocar um ja com aplaquinha original isso resolveu comigo. Também tive este problema ao usar um lcd genérico completo com a placa do display. No meu caso além do alto consumo causava um aquecimento na região da cêmera . Fiz dois testes aqui : 1 - Troquei o lcd completo por um original resolveu o problema. 2 - Retirei o lcd genérico da placa e usei a placa do lcd do cliente que era original (display genérico + placa original ) neste caso da um pouco mais de trabalho mas se não houver como trocar rápido o display com o fornecedor resolve o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dlcelulares Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Bom dia a todos, peguei um com o mesmo problema, o display foi trocado em outra assistência, depois disso ele suga a bateria igual loko, troquei por um display original(com a placa) e fico filé. o problema foi convencer o cliente, que teria que trocar o display denovo, kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Amigo,faça o seguinte, compare o display original com o display do f250,vc verá que sao muito parecidos,quando nao sao iguais.Use o ld do f250 na placa do J700,pq o que faz consumir bateria é a placa do LCD genérica.faça o teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose erizelto Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 To com um j700 com o consumo alto se eu fizer a troco do display resolver meu problema ou tenho que fazer uma flasch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.