danilosilva Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Olá pessoal, estou com um M2710 que não está carregando, já limpei, ressoldei, troquei conector de carga, porém nada adiantou, alguem conheçe alguma solução pra este defeito? . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Olá pessoal, estou com um M2710 que não está carregando, já limpei, ressoldei, troquei conector de carga, porém nada adiantou, alguem conheçe alguma solução pra este defeito? . Já fez os testes básicos? Bateria e carregador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Já sim, testei 3 baterias e 3 carregadores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Já sim, testei 3 baterias e 3 carregadores... Consulte o esquema elétrico do aparelho e identifique a área de carga. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-3.html#post61674 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Consulte o esquema elétrico do aparelho e identifique a área de carga. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-3.html#post61674 pela dica, consegui identificar o CI responsável por carregar o aparelho, fiz uma boa ressolda nele, porém não obtive nenhum resultado, se alguem souber alguma coisa q possa me ajudar, to aguardando ai pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Pessoal ainda não consegui resolver estou aguardando ajuda, verifiquei os componentes no esquema elétrico, ressoldei, limpei, troquei alguns porém sem sucesso, se alguem conhecer algum jumper, me passe ai por favor, . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Pessoal ainda não consegui resolver estou aguardando ajuda, verifiquei os componentes no esquema elétrico, ressoldei, limpei, troquei alguns porém sem sucesso, se alguem conhecer algum jumper, me passe ai por favor, . Senhor, no esquema elétrico, ressolde ou tro co c.i PM300, e logo após, com o multímetro, coloque o carregador e verifique se sai 4v na saída da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.