eletronica real Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Ola,tenho um samsung quando eu ligo só aparece a marca e não vai mais pra frente e depois logo desliga,já fiz a atualização pela tornado e nada,alguem poderia me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Ola,tenho um samsung quando eu ligo só aparece a marca e não vai mais pra frente e depois logo desliga,já fiz a atualização pela tornado e nada,alguem poderia me ajudar??? Olá.. amigo.. faça desta forma na z3x 1- Erase 2-flash com os 3 arquivos selecionados caso nao rode a flash troque o arquivo pois este pode esta ruim ok. Boa sorte! post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 amigo mas onde encontrar esse 3 arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 amigo mas onde encontrar esse 3 arquivos? Senhor, utilize essa aqui de reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-post185342.html?highlight=c3510#post185342 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 amigo bvaixei esse 3 mas ñ tive sucesso no soft oq devo fazer tem outrio soft algo asim?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 amigo aguardando vcs o clienete vem pega esse celular hj as 10 da manhã grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.