tkcell Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Ola, Estou com um motorola a1200 que desliga sozinho. inicialmente o cliente edeu entrada aqui dizendo que a bateria estufou, troquei a bateria e ainda assim continua desligando sozinho depois de alguns minutos ligado e so liga denovo se tirar a bateria. Ps.: o aparelho tbm não esta carregando. Alguem pode me ajudar ? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Ola, Estou com um motorola a1200 que desliga sozinho. inicialmente o cliente edeu entrada aqui dizendo que a bateria estufou, troquei a bateria e ainda assim continua desligando sozinho depois de alguns minutos ligado e so liga denovo se tirar a bateria. Ps.: o aparelho tbm não esta carregando. Alguem pode me ajudar ? Grato. Sr certifique se o mesmo esteja com oxidação,faça uma atualização de software para descartar a hipóteses,verifique o conector do mesmo,teste carregador e bateria ambos original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Ola, Estou com um motorola a1200 que desliga sozinho. inicialmente o cliente edeu entrada aqui dizendo que a bateria estufou, troquei a bateria e ainda assim continua desligando sozinho depois de alguns minutos ligado e so liga denovo se tirar a bateria. Ps.: o aparelho tbm não esta carregando. Alguem pode me ajudar ? Grato. esperimentou fazer uma atualização no aparelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 esperimentou fazer uma atualização no aparelho ? qual o equipamento que você usa para motorola ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.