budapeste Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Boa Tarde ! estou com um n8 morto e não consigo efetuar atualização pela ufs/hwk se alguem poder me ajudar postando um tutorial , e a organização das flashs . agradeço á todos pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Eu ja fiz flash no n8 com cabo fbus, com cabo usb ainda nao fiz, mas acredito que vá na boa, ja baixou os arquivos? abra o programa da box, selecione a coneccao, selecione os arquivos e clique em flash, isso no caso estaja usando o cabo usb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
budapeste Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Eu ja fiz flash no n8 com cabo fbus, com cabo usb ainda nao fiz, mas acredito que vá na boa, ja baixou os arquivos? abra o programa da box, selecione a coneccao, selecione os arquivos e clique em flash, isso no caso estaja usando o cabo usb. me desculpe por não ter feito essa obs , estou tentando com o cabo(rj45) fbus tbm , prem quanto a flash tenho algumas mais acho que estou errando na hora de selecionar os arquivos ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 me desculpe por não ter feito essa obs , estou tentando com o cabo(rj45) fbus tbm , prem quanto a flash tenho algumas mais acho que estou errando na hora de selecionar os arquivos ... tente via cabo USB amigo que funciona !! é só mudar o cenário para USB clik em flash segure o power para dar boot e pronto !!! mais vc deve ter o nokia pcsuit no pc !! ok ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 me desculpe por não ter feito essa obs , estou tentando com o cabo(rj45) fbus tbm , prem quanto a flash tenho algumas mais acho que estou errando na hora de selecionar os arquivos ... procedimento feito com mxkey tbm .. (USB) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
budapeste Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Obrigado á todos amigos que me ajudaram em mais eesa batalha com os nossos atc's proble,a resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados