livardino Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 eu tenho um atc sony ericssion w20i que liga e nao desliga e quando faso uma ligacao nao desliga no botao power quem tem uma solucao que posa me aguda Citar
Aldenor Alves Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 eu tenho um atc sony ericssion w20i que liga e nao desliga e quando faso uma ligacao nao desliga no botao power quem tem uma solucao que posa me aguda informe o modelo correto ai. seria w200i? Citar
livardino Postado Agosto 10, 2011 Autor Postado Agosto 10, 2011 e amigo o modelo sony ericsson w20i e novo na praca a cor dele e roso Citar
Aldenor Alves Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 e amigo o modelo sony ericsson w20i e novo na praca a cor dele e roso ta! vi ele aqui, é o seguinte vc tinha q abri ele e procurar por possiveis pontos de oxidação no teclado dele e tb verifique o flex dele ok Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.