tharles santos Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 olá galerinha estou com um f250 estar pedindo uma senha quando coloco qualquer chip aparece uma msg assim oh sim bloqueado ja coloquei todas as senhas que conheço sa resetei e nada se tiver alguem ai que podera me ajuda eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 olá galerinha estou com um f250 estar pedindo uma senha quando coloco qualquer chip aparece uma msg assim oh sim bloqueado ja coloquei todas as senhas que conheço sa resetei e nada se tiver alguem ai que podera me ajuda eu agradeço Seja Bem vindo ao Clan GSM. Nos informa se o senhor é técnico? Sr tem equipamento para manutenção ( Box ) senhor vai conseguir tirar está senha só por equipamento profissional Box... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauro carvalho Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 omeu estava com o mesmo problema e dei um reset na epron e fico blz de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauro carvalho Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 lg gx nao carrega e da uma mensagem de batreria baixa temperatura ::::; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 lg gx nao carrega e da uma mensagem de batreria baixa temperatura ::::; Amigo, tera que abrir um tópico na area especifica, aqui é pra samsung e com um assunto em aberto, va na area LG, abra um tópico detalhando a dificuldade que o amigo esta tendo e iremos ajuda-lo. Fique a vontade pra pesquisar no forum tbem, tem varios assuntos sobre o que procura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 olá galerinha estou com um f250 estar pedindo uma senha quando coloco qualquer chip aparece uma msg assim oh sim bloqueado ja coloquei todas as senhas que conheço sa resetei e nada se tiver alguem ai que podera me ajuda eu agradeço Amigo, tera que leva-lo a uma assist. técnica pra ser efetuado procedimentos de SW, problema simples de ser resolvido nesse caso, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.