J.V.cel Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 estou com um nokia 7100s-2 RM-438 ..queria saber de algum passa a passo para pasar flash... ainda nao tentei nada... prefiro esperar alguem me ajudar pois minha n-box + hwk é nova e ainda nao sei bem como usalá.... desde ja obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Classic Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Codigo de seguranca eu to acostumado a tirar com o cabo esasy flash 3. com esse cabo faz a leitura normal. tenta fazer o flash. o cel esta ligando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Qual o problema que o aparelho esta apresentando para você querer atualiza-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 o aparelho estava ligando ligando e travando na tela da nokia.... baixei uma flash aki no site....o atc reconheçeu no bb5 fiz o check... a flash começou e travou na parte do erase.... em 85% ... e agora ele reconheçe o boot... mais nao passa do erase... e o atc nao liga... to usando cabo universal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 o aparelho estava ligando ligando e travando na tela da nokia.... baixei uma flash aki no site....o atc reconheçeu no bb5 fiz o check... a flash começou e travou na parte do erase.... em 85% ... e agora ele reconheçe o boot... mais nao passa do erase... e o atc nao liga... to usando cabo universal... Amigão não entendi bem o que você postou, mas este aparelho é DCT4, não BB5, você deve passar a flash na aba DCT4. Outra coisa, nunca consigo fazer uma boa flash usando o cabo universal, aconselho usar ou o FBus (bandeja que pega atrás) ou o EasyFlash, esse segundo faço vários e é muito bom. Tenta e posta os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 vou providenciar o cabo easy... pq ta osso.... mais da uma olhada no print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 vou providenciar o cabo easy... pq ta osso.... mais da uma olhada no print[ATTACH=CONFIG]22184[/ATTACH] Aparentemente está tudo certo, muda o cabo que acredito que irá funcionar, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 meu cabo easy flash acabo de chegar ..mais ainda nao consigo efetuar o flash no nokia 7100.... alguem poderia me ajudar...tem que mudar algo na interface do programa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 do mesmo jeito q fica com o f-bus .. fica com o cabo easy.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 do mesmo jeito q fica com o f-bus .. fica com o cabo easy.... Cara acredito que é defeito de hardware. Já peguei alguns nokias com esta problema, não completa a flash e consequentemente não liga mais, para ligá-lo tem que terminar a flash, porém com defeito na placa não vai. Tenta uma leve ressolda, banho químico, talvez ajude a completar a flash. Outra coisa testa esse teu novo cabo em outro aparelho, para garantir que está bom. Aguardo retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Agosto 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 intao o cabo funciona ja fiz esse teste em outro.... nao tentei fazer a resolda... mais vou proceder pois preciso arrumar esse atc.. q é de um cliente... mais antes mesmo ele ainda ligava e travava.. agora nem da sinal de vida.....mais muito obrigado a todos que se prontificaram.... vou fazer mais alguns procedimentos e se obter algum resultado.. vouto a postar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejandro cortes Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 oi boa noite eu to con un problema pasesido con o seu tenho ujn nokia 7100 pra actulisar o sofwere pase o flash so q agora ni liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Sei que o Topico e antigo mas to com o mesmo problema do amigo j.v cel fui flash o atc ele e morreu na box como faço para resucita-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.