geraldo amario Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 ola amigos tecnico do glan deu entrada pra minha assistencia um importado modelo ( mo 367) que ao colocar a bateria a lanterna do mesmo se acende e so apaga quando retira a bateria , eu não conheço este modelo nem tenho o manual deste aparelho! alguem pode me dar uma dica como e onde encontro a soluçao de apagar a lanterna dete aparelho ja que procurei onde apagar e não consigo encontrar por onde fazer isto , se alguem tiver conhecimento por favor me passe uma dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 ola amigo,tem uns modelos desses importados que tem uma chave lateral que liga e desliga a lanterna,caso nao tenha abra o atc e resolde os contatos da lanterna,verifique se nao ha oxidaçao,boa sorte. se o post lhe foi util click em obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 nesse caso quando não se consegue solução o mais prático é desligar a lanterna,até por que essa não é uma função vital no aparelho,porem primeiro faça o que o julio propos,boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo amario Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 normalmente existe atraves do menu de acesso a opção de liga desliga a lanterna , mas realmente este modelo existe a chave bem pequena que quase não da pra ver . obrigado deu certo a sua informação obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados