Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 eu esto com um aparelho lg kf510 no meu serviso o microfone dele nao presta. omicrofone dele e no flet do teclado eu troco o flet ou tem jeito de troca a pessa sem danifica a malha do telhado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 eu esto com um aparelho lg kf510 no meu serviso o microfone dele nao presta. omicrofone dele e no flet do teclado eu troco o flet ou tem jeito de troca a pessa sem danifica a malha do telhado? Sr faça uma ressolda nos componentes responsável pelo microfone de inicio,verificou possível oxidação,caso persistir o mesmo,tente fazer o jumper citado no segundo link abaixo,não resolvendo faça a troca da placa do teclado com flex completa. Guia de Reparo para LG - Página 4 Guia de Reparo para LG - Página 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 sera se eu temta troca o microfone nao tem perigo de derreter o flet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 sera se eu temta troca o microfone nao tem perigo de derreter o flet? dah ateh pra trocar , mas vai depender da temperatura q vc vai usar e eh claro de sua habilidade!!! treine em flex danificados pra vc saber qual temp usar na sua troca!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.