inforcellll Postado Agosto 11, 2011 Postado Agosto 11, 2011 Caro colegas, estou com um aparelho nextel I9, no qual aparentemente parece estar funcionando perfeitamente, a parte de radio estar perfeito e o software estar normal, mas nao consigo efetuar chamadas e nem receber ligações, ao tentar ligar fica rediscando... sera que algum amigo pode me ajudar? Citar
Marcio Wolfart Postado Agosto 11, 2011 Postado Agosto 11, 2011 Olá, já ligou pra sua operadora, verificou o estado desta sua conta e condições gerais de acesso? Este seria o primeiro passo! Abraço! Citar
Alexandre Stone® Postado Agosto 11, 2011 Postado Agosto 11, 2011 Caro colegas, estou com um aparelho nextel I9, no qual aparentemente parece estar funcionando perfeitamente, a parte de radio estar perfeito e o software estar normal, mas nao consigo efetuar chamadas e nem receber ligações, ao tentar ligar fica rediscando... sera que algum amigo pode me ajudar? o mais provavel seja bloqueio da unidade nextel se vc tem nota fiscal vá ate uma loja nextel e resolva seu problema caso não a tenha sinto muito amigo,não podemos te a judar aqui em todo caso com acredito que vc não seja tecnico va ate alguma assistencia tecnica e obtenha mais informações boasorte Citar
inforcellll Postado Agosto 12, 2011 Autor Postado Agosto 12, 2011 Caros amigos, um colega resolveu o problema, era um bloqueio no proprio aparelho que foi facilmente resolvido com um programa, vou pegar o nome do programa e posto aqui ok.. att.. Citar
Alexandre Stone® Postado Agosto 12, 2011 Postado Agosto 12, 2011 Caros amigos, um colega resolveu o problema, era um bloqueio no proprio aparelho que foi facilmente resolvido com um programa, vou pegar o nome do programa e posto aqui ok.. att.. vc não precisa postar nada o que seu amigo fez todos nos ja sabemos o que é porem esse procedimento e contra as leis do País amigo por isso vc não achou aqui a solução acho já ser possivel fechar esse tópico Citar
Phelipe Portella Postado Agosto 13, 2011 Postado Agosto 13, 2011 vc não precisa postar nada o que seu amigo fez todos nos ja sabemos o que é porem esse procedimento e contra as leis do País amigo por isso vc não achou aqui a solução acho já ser possivel fechar esse tópico HUHAUHAUHAUHA TO RINDO AKI SOZINHO MTO BOA SR ALEXANDRE .......AMIGO NÃO POSTE NEM O PROGRAMA NEM O PROCEDIMENTO POIS VOCÊ E O FORUM PODEM SER PROCESSADOS .....POIS ESSE PROCEDIMENTO COMO FOI EXPLICADO ACIMA É CONTRA AS LEIS DO PAIS ..... Citar
marcosramos Postado Setembro 18, 2012 Postado Setembro 18, 2012 vc não precisa postar nada o que seu amigo fez todos nos ja sabemos o que é porem esse procedimento e contra as leis do País amigo por isso vc não achou aqui a solução acho já ser possivel fechar esse tópico Amigo e quando mesmo após realizado esse procedimento que sabemos qual é, o aparelho faz ligação agora, porém não recebe, quando tenta ligar pro mesmo da caixa postal, reset não funcionou, será que atualizando resolve? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.