Júnior Lopes Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 bom dia amigos estou com m2510 samsung foi digita com subisidio agora bloqueio oq eu fasso? ja tentei aplica flash mais ele reconhece na hwk alguem pode me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 bom dia amigos estou com m2510 samsung foi digita com subisidio agora bloqueio oq eu fasso? ja tentei aplica flash mais ele reconhece na hwk alguem pode me ajuda? Consegue ler os codigos pela box? precisamos do MCK e NCK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 n n quer fazer leitura na hwk de jeito nehum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 ola amigo,pela hwk plataforma trident seleciona modelo do atc tenta ler informaçoes depois seleciona a opçao read codes apos gerar os codigos localiza codigo freeze e digita no atc,boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 colocque ele em download segure volume - 9 segura o power conect o cabo usb, instale os drivers, selecione a porta com criada pelo atc. clique em repair ms,l coloque a msl que esta atras do atc. clique em não aguarde o final do processo, agora com o atc ligado selecine a porta com criada por ele. clique em unlock. tire a bateria ligue o atc novamente agora digite #0111*00000000# caso não comunique nem assim vc tera que abrir o atc raspar as trilhas tx rx gnd e fazer pelo rj45 boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 mais ele n quer entra em modo boot tem mais alguma maneira de eu consigui coloca ele de modo boot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 mais ele n quer entra em modo boot tem mais alguma maneira de eu consigui coloca ele de modo boot? amigo ele nao aparece boot na tela!! ele reconhece e esta os driver volume - + 9 depois coloca o cabo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 nada amigo n entra de jeito nehum men de modo boot e men para instalar os drivers ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 nada amigo n entra de jeito nehum men de modo boot e men para instalar os drivers ? Rapaz, se nao reconhece em boot e nem ligado nao pode-se fazer mais nada, já é problema fisico, abra seu atc e verifique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 obrigado irmao deu certo vlw poder fecha topico vlw galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados