hocpower Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Bom dia amigos do Clan... Estou com um e2210l que liga mas fica travado na tela inical... ja atualizei o software, troquei flex pois quando fecha o atc a tela externa funciona normal, mas quando abre novamente demora a aparecer imagem na tela interna e quando aparece fica inoperante! Se alguem souber me ajudar eu ja agradeço! Jesus abençoe ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Bom dia amigos do Clan... Estou com um e2210l que liga mas fica travado na tela inical... ja atualizei o software, troquei flex pois quando fecha o atc a tela externa funciona normal, mas quando abre novamente demora a aparecer imagem na tela interna e quando aparece fica inoperante! Se alguem souber me ajudar eu ja agradeço! Jesus abençoe ... Verifique possíveis marca de oxidação na placa, mesmo que não tenha marcas visíveis faça uma limpeza se possível utilize a ultra som, aplique uma leve ressolda. Aplique outra atualização com outra versão de soft de um reset via box. Dê um reset utilizando esse código: *2767*3855# Da uma olhada nesse tópico: Dica para após atualização de software Samsung. Teste e post resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 amigo faz outra flash com versão diferente que da certo se posivel com a da operadora de origem se o sr. sober quel é boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hocpower Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Agradeço as respostas se possivel me envie um arquivo da versao VIj1j ... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Agradeço as respostas se possivel me envie um arquivo da versao VIj1j ... Obrigado Ai parceiro! Da uma pesquisada nesse tópico: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK Caso você não encontre sua flash faça a solicitação nesse link: Solicite sua Flash Samsung AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Veja aki: SOLUÇÃO PARA O SAMSUNG E2210L Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 amigo de um erase no aparelho faça a flash ne versão E2210LVJJD1 e aplique essa e2p http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/8470-arquivos-e2p-samsung-7.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hocpower Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Tentei todas as opções do topico e nada... aguardo mais opções! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 amigo como ele tá demorando a acionar o lcd interno troque esses componentes circulados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Tentei todas as opções do topico e nada... aguardo mais opções! Vlw Amigo tente esse procedimento com essa flash!! Com a Z3x de um erase EEP, terminando selecione a aba "Settings model" e clique e "flash mode", selecione a flash REPAIR no BIN,CLA e desmarque oTFS e clique em firmware... Aguardo o Mesmo!! Flash----->>http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-36.html#post133503 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
estudante de cell Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Bom dia amigos do clan! Estou com um samsung GT-C3510, se encontra travado na tela inicial e piscando em vermelho o seguinte erro:BD0204EE. eu não sei okie eu tava asesando internet nele ai quando eu desliguei e tirei o ship fica asim podem min ajuta vou fica muito grato espera resposta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Bom dia amigos do clan! Estou com um samsung GT-C3510, se encontra travado na tela inicial e piscando em vermelho o seguinte erro:BD0204EE. eu não sei okie eu tava asesando internet nele ai quando eu desliguei e tirei o ship fica asim podem min ajuta vou fica muito grato espera resposta!! Amigo siga corretamente este procedimento aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/samsung/18511-samsung-c3510.html Se ful útil clique em obrigado e lembre-se de atualizar o seu perfil é regra aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
estudante de cell Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 ta amigo vou tenta se der certo eu venho e atualizo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
estudante de cell Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 bom fiz tudo oke tava no tutorial mas não deu certo fica com nome Download e uma telia azul no flash loader, ñ sai dai eu não seii oke faser a autorizada dele e muito longe e eu ainda nem seii se ainda ta na garantia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 bom fiz tudo oke tava no tutorial mas não deu certo fica com nome Download e uma telia azul no flash loader, ñ sai dai eu não seii oke faser a autorizada dele e muito longe e eu ainda nem seii se ainda ta na garantia!! Amigo faça o procedimento que eu sitei no começo do post que também resolverá seu problema... Aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 amigo leve o mesmo a uma assistência para ser realizado o reparo. já que esse processo requer conhecimento na areá, e equipamentos profissionais para ser realizado o serviço. caso contrario vc poderá danificar ainda mais seu atc. sem mais grato e boa sorte equipe Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 bom fiz tudo oke tava no tutorial mas não deu certo fica com nome Download e uma telia azul no flash loader, ñ sai dai eu não seii oke faser a autorizada dele e muito longe e eu ainda nem seii se ainda ta na garantia!! Corrigindo o meu post acima faça todos os procedimentos que disse acima a unica diferença que você vai selecionar a flash do modelo (GT-C3510L) ok! Aguardo Ansiosamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 bom fiz tudo oke tava no tutorial mas não deu certo fica com nome Download e uma telia azul no flash loader, ñ sai dai eu não seii oke faser a autorizada dele e muito longe e eu ainda nem seii se ainda ta na garantia!! Bom dia amigo me desculpe a pergunta mais o senhor e técnico? Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
estudante de cell Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 so fica assim ñao sai da oke pode ser e tem um probleminha na estrução q tem q desliga o celular ele não desliga fica aceso direto so desliga si tira a bateria fora olha ai imagen abaixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 so fica assim ñao sai da oke pode ser e tem um probleminha na estrução q tem q desliga o celular ele não desliga fica aceso direto so desliga si tira a bateria fora olha ai imagen abaixo! Boa tarde amigo lhe sugiro que se for técnico que usem as ferramentas corretas ou sejam BOX. Se não for peço que o senhor leve a uma assistência técnica especializada pois o uso deste programa sem o minimo de conhecimento pode vir a danificar seu aparelho podendo chegar até a perca total do seu aparelho. Lembrando aos demais usuários que este fórum e técnico. Mais alguma duvida amigo ? Para que possamos encerra o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hocpower Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 esse topico foi criado para corrigir o e2210, o mesmo nao deu certo com a citaçoes e por isso devolvi ao cliente o atc... por mim pode encerrar!!! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando11 Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Copie uma flash de um atc ok do mesmo claro, e grave-a no atc. vai resolver. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.