camelocell Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 ola amigos boa tarde... estou com i760 que só fica em modo flash e da essa mensagem " cp blank service req 'd ". eu já passei a flash e continua o mesmo problema... agradeço a quem puder me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 "passou flash como? pelo x-flash? tentou o utility dele? de mais informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 amigo, seu softwere está corrompido , e você com certza jogou a flash errada.....logo ele vai entrar nessa tela , cp no caso quer dizer codeplug ou está corrompido ou apagado , pegue a sw que tem no forum ou passe a utility como o amigo alexandre informou acima ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Agosto 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 ola bom dia!!! eu ja passei duas flash nele e tbm já tentei pelo utility. no utility dá um erro de codeplug corrompido , será que eu tenho que apagar a flash dele por completo pra depois mandar gravar? outra duvida que tenho a versao do xflash é 5.0 qual é pra deixar marcada? (pq eu alterei pra saber se obtive resultado ) mas o atc continua com mesmo problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney felippe Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 estou com o mesmo problema e nao sei como resolver ja fiz a mesma coisa que o camelocell e nada o que devo fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 estou com o mesmo problema e nao sei como resolver ja fiz a mesma coisa que o camelocell e nada o que devo fazer assim como ja foi informado acima,essa flecha ja se encontra no forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.