ganbis Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 ola galera do clan alguei ja conseguiu tirar codigo de usuario samsung e2530 z3x aqui com cabo usb ler atc mas quando eu agardo da erro alguma soluçao ai agradeso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 ola galera do clan alguei ja conseguiu tirar codigo de usuario samsung e2530 z3x aqui com cabo usb ler atc mas quando eu agardo da erro alguma soluçao ai agradeso amigo tente com o cabo (Z3X SAM 005) e aperte "Read Info(codes)" E siga os procedimentos que a box indica... Aguardo o mesmo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 ola meu amigo bruno -tec ja fiz com prosedimento que voce mencionol ai encima mas nao vai que celular ta com bloqueio de segurança ele liga ja sistema de segurança pelo cabo rj sam 005 c3300k ele nao vai nei pelo s7070 alguma outra soluçao agradeso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 ola meu amigo bruno -tec ja fiz com prosedimento que voce mencionol ai encima mas nao vai que celular ta com bloqueio de segurança ele liga ja sistema de segurança pelo cabo rj sam 005 c3300k ele nao vai nei pelo s7070 alguma outra soluçao agradeso Amigo segue a foto em anexo!!! aguardo o mesmo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 bruno -tec aqui foi de boa 100% clan pode encerar topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Boa tarde a todos. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados