nandinhoaz Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Pessoal boa tarde... depois q eu tive q formatar meu pc, minha setool está pedindo isso: PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.01.00.00 de maneira que não estou conseguindo trabalhar com ela... agradeço a todos pela atenção... att nandinhoaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 ah, daí quando clico em suporte só aparece isso: PLEASE USE LATEST VERSION OF SETOOL2 FOR YOUR CARD 0000000000036820 att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 amigo, o que está pedindo é realmente só o driver da setool que ele está pedindo para atualizar... faça o download dos drivers no link abaixo Drives de instalação SetoolBox3l Para utilizar o suporte, vc deve ativar o cartão da setool, leia esse tópico abaixo. Tutorial para ativar sua Setool para V 1.02 Caso já tenha ativado, para utilizar o suporte utilize sempre a versão mais nova para abrir o suporte. abraços e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Agosto 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 amigo, o que está pedindo é realmente só o driver da setool que ele está pedindo para atualizar... faça o download dos drivers no link abaixo Drives de instalação SetoolBox3l Para utilizar o suporte, vc deve ativar o cartão da setool, leia esse tópico abaixo. Tutorial para ativar sua Setool para V 1.02 Caso já tenha ativado, para utilizar o suporte utilize sempre a versão mais nova para abrir o suporte. abraços e boa sorte mano vei, fiz o down dos arquivos q vc me indicou cara,,, mas, continua da mesma forma mano..... karak,, estou com vários serviços aqi pra fazer e nada........ desde já obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Setembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Depois de muito garimpar por mares muito sombrios eis a solução do problema: Remova as Dll que estão em C:\WINDOWS\system32\drivers ggflt.sys ggsemc.sys pronto! depois só reinstalar os drivers atuais: http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/370-drives-de-instala%E7%E3o-setoolbox3.html depois, antes de conectar o aparelho outra vez, instalar os drivers do modelo em questão: http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/194-drives-para-sony-ericsson.html att. muito obrigado. pode fechar o tópico!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados