dj_master_as Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Olá. tem como desbloquear o S3350 VIVO pela HWK? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Olá. tem como desbloquear o S3350 VIVO pela HWK? Desde já agradeço. Solução já postada, veja no tópico abaixo samsung s3350 claro O procedimento é o mesmo para aparelhos vivo abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj_master_as Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 já tentei, só da esse erro Use Patch MSL, if Want to Read Codes or do IMEI Operations,obs estou usando cabo usb sera ixo????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 já tentei, só da esse erro Use Patch MSL, if Want to Read Codes or do IMEI Operations,obs estou usando cabo usb sera ixo????? Amigo tente desmarcando a opçao AT info mode e depois clique em mobile info. Veja se acontece alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj_master_as Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 quando clico Mode Info: ............Boot Mode Info not Avalaible for this Model ! ?????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton ponto Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 quando clico Mode Info: ............Boot Mode Info not Avalaible for this Model ! ?????????????????? Procedimento via hwk: Faça uma flash no atc caso não esteja lendo os códigos, com arquivo do proprio suporte HWK.Depois da flash ele irá ler normalmente os codigos em MOBILE INFO. Obs:Com cabo usb e muda interface pra USB0,conseguii fazer o meu assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton ponto Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Procedimento via hwk: Faça uma flash no atc caso não esteja lendo os códigos, com arquivo do proprio suporte HWK.Depois da flash ele irá ler normalmente os codigos em MOBILE INFO. Obs:Com cabo usb e muda interface pra USB0,conseguii fazer o meu assim. Acrescentando:Depois clique em UNLOCK E RESET MMI,pronto só digitar os códigos gerados e correr pra o abraço!!! Vlw galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Acrescentando:Depois clique em UNLOCK E RESET MMI,pronto só digitar os códigos gerados e correr pra o abraço!!! Vlw galera!!! Ok. Mas, pra uma melhor contribuição o senhor poderia nos informar qual firmware o senhor usou no procedimento, e nos tirar a dúvida se é qualquer versão de flash e pra um melhor entendimento do procedimento, seria insteressante o senhor postar um print com os detalhes. Assim que tiver oportunidade faça que o Clangsm agradece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Ok. Mas, pra uma melhor contribuição o senhor poderia nos informar qual firmware o senhor usou no procedimento, e nos tirar a dúvida se é qualquer versão de flash e pra um melhor entendimento do procedimento, seria insteressante o senhor postar um print com os detalhes. Assim que tiver oportunidade faça que o Clangsm agradece. Posso adiantar que tem ela no suporte não posto neste momento porquer minha net ta ruim,porém é a unica por lá com a extensão ZTOKC1 Obs:esta flash não contém a CSC escolha uma de sua preferencia,eu particulamente uso a csc da tim que se encontra aqui no forum. procedimento por usb já citado,ao termino espere o aparelho ligar e click em unlock,outra opção é pelo cabo rj45 C3300k.(ufs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton ponto Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Ok. Mas, pra uma melhor contribuição o senhor poderia nos informar qual firmware o senhor usou no procedimento, e nos tirar a dúvida se é qualquer versão de flash e pra um melhor entendimento do procedimento, seria insteressante o senhor postar um print com os detalhes. Assim que tiver oportunidade faça que o Clangsm agradece. Segue aa telas com os arquivos selecionados e a tela de leitura dos códigos após a flash: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.