Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

já tentei, só da esse erro Use Patch MSL, if Want to Read Codes or do IMEI Operations,obs estou usando cabo usb sera ixo?????

Amigo tente desmarcando a opçao AT info mode e depois clique em mobile info. Veja se acontece alguma coisa.
  • 1 mês depois...
Postado

quando clico Mode Info: ............Boot Mode Info not Avalaible for this Model ! ??????????????????

Procedimento via hwk:

Faça uma flash no atc caso não esteja lendo os códigos, com arquivo do proprio suporte HWK.Depois da flash ele irá ler normalmente os codigos em MOBILE INFO.

Obs:Com cabo usb e muda interface pra USB0,conseguii fazer o meu assim.

Postado

Procedimento via hwk:

Faça uma flash no atc caso não esteja lendo os códigos, com arquivo do proprio suporte HWK.Depois da flash ele irá ler normalmente os codigos em MOBILE INFO.

Obs:Com cabo usb e muda interface pra USB0,conseguii fazer o meu assim.

Acrescentando:Depois clique em UNLOCK E RESET MMI,pronto só digitar os códigos gerados e correr pra o abraço!!!

Vlw galera!!!

Postado

Acrescentando:Depois clique em UNLOCK E RESET MMI,pronto só digitar os códigos gerados e correr pra o abraço!!!

Vlw galera!!!

Ok. Mas, pra uma melhor contribuição o senhor poderia nos informar qual firmware o senhor usou no procedimento, e nos tirar a dúvida se é qualquer versão de flash e pra um melhor entendimento do procedimento, seria insteressante o senhor postar um print com os detalhes. Assim que tiver oportunidade faça que o Clangsm agradece.
Postado

Ok. Mas, pra uma melhor contribuição o senhor poderia nos informar qual firmware o senhor usou no procedimento, e nos tirar a dúvida se é qualquer versão de flash e pra um melhor entendimento do procedimento, seria insteressante o senhor postar um print com os detalhes. Assim que tiver oportunidade faça que o Clangsm agradece.

Posso adiantar que tem ela no suporte não posto neste momento porquer minha net ta ruim,porém é a unica por lá com a extensão ZTOKC1

Obs:esta flash não contém a CSC escolha uma de sua preferencia,eu particulamente uso a csc da tim que se encontra aqui no forum.

procedimento por usb já citado,ao termino espere o aparelho ligar e click em unlock,outra opção é pelo cabo rj45 C3300k.(ufs)

Postado

Segue aa telas com os arquivos selecionados e a tela de leitura dos códigos após a flash:

post-28648-139967662786_thumb.jpg

post-28648-139967662774_thumb.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...