jorgzoom Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Bom tenho um samsung GT-i5700 android e está cortendo o som no auricular quando faz ligação telefonica. e icone de viva voz não ativa tambem ele toca musicas e sai som de jogos. troquei auricular e fiz full reset mais não tive sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Verifique possíveis marca de oxidação faça uma limpeza. Aplique uma atualização. Teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rauzeras Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 bom dia a todos do forum e primeiramente eu pesso desculpas por responder este topico que ja esta ai a um certo tempo mas eu felizmente consegui resolver este problema e gostaria de compartilhar com os amigos.... trata-se do conector de fone que nao indica mas o chaveador que tem nele nao fecha curto entre os pontos que esta na imagem ...eu simplesmente retirei o conector e depois retirei a parte de traz dele e aumentei a pressao no chaveador...testado !!!100% zerou!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infocell jk Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 muito obrigado pela dica, ficou 1000%... um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.