luceli Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Estou com um s5620B comprei o codigo pois não aceita quando faço esses procedimento da (fail) alguem sabe outra maneira? ou vou prescisar do frezer codigo? S5620 Procedimento com SIM CARD 1. Insira um chip (não aceito) e ligue o aparelho 2. Verifica-se a mensagem "inserir senha" na tela do aparelho 3. Digite o código NCK de 8 dígitos 4. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "bloqueio de rede desativado" 5. O aparelho estará desbloqueado Procedimento sem SIM CARD 1. Ligue o aparelho sem chip inserido 2. Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor 3. Digite o código #7465625*638*NCK# Onde: NCK é o código de desbloqueio de 8 dígitos EX: Código de desbloqueio: 12345678 digite: #7465625*638*12345678# 4. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Bloqueio de rede desativado" 5. O aparelho estará desbloqueado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Estou com um s5620B comprei o codigo pois não aceita quando faço esses procedimento da (fail) alguem sabe outra maneira? ou vou prescisar do frezer codigo? S5620 Procedimento com SIM CARD 1. Insira um chip (não aceito) e ligue o aparelho 2. Verifica-se a mensagem "inserir senha" na tela do aparelho 3. Digite o código NCK de 8 dígitos 4. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "bloqueio de rede desativado" 5. O aparelho estará desbloqueado Procedimento sem SIM CARD 1. Ligue o aparelho sem chip inserido 2. Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor 3. Digite o código #7465625*638*NCK# Onde: NCK é o código de desbloqueio de 8 dígitos EX: Código de desbloqueio: 12345678 digite: #7465625*638*12345678# 4. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Bloqueio de rede desativado" 5. O aparelho estará desbloqueado O que aparece na tela do celular? Dê mais detalhes por favor. No aguardo...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luceli Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 fail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 comigo nunca aconteceu mas tente um reset antes de inserir o codigo *2767*3855# quem sabe não resolve boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luceli Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Amigos to vendo q vou ter q fazer procedimento de flash para criar outro codigo mais estou apanhado aqui!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 bom pode ser tbm o subsidio errado pode estar phone freeze se vc tem z3 vai de boa com um procedimento de flash veja o link http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/8360-alguem-ja-desbloqueiou-o-samsung-s-5620-a-3.html boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Amigos to vendo q vou ter q fazer procedimento de flash para criar outro codigo mais estou apanhado aqui!!! Me parece que não irá criar outro código de subsídio instalando uma simples flash, só reparar alguns dados do sistema. Abraço colega! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio_salles Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Já tive um com este problema,porem resolvi com a programação do M2510 assim: #0111* código do nck #,ae deu bloqueio de rede desativado,normalmente no que tive aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luceli Postado Agosto 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Fiz de tudo pois em vão eu tive q levar para um cara q tem a z3x ele tinha o cabo da maquina ai deu certo, eu estava trabalhado com a hwk pois não tinha o cabo dele e nem achar para comprar em lugar nem um. Mais a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados