kcell Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 amigo to com um s 5230 que nao da lcd, alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 ola amigo,ja testou outro lcd,de mais detalhes para facilitar a ajuda,boa sorte. se o post lhe foi util click em obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Pontes Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 amigo passe mais detalhes do aparelho e qual procedimento voce ja fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 amigo to com um s 5230 que nao da lcd, alguem pode me ajudar? Amigo ele não entra nem em BOOT?? (volume para baixo+Camera+power) E Julioricardotinelli desde você postar esta fraze (se o post lhe foi util click em obrigado.) Coloque ela em sua assinatura... Atualize seu perfil, é regra do forum! Regras Abaixo! Aguardo o mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 amigo to com um s 5230 que nao da lcd, alguem pode me ajudar? Faça o teste com outro lcd como os amigo acima citaram. Veja se a oxidação na pci aplique uma limpeza. Veja este reparo:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-43.html#post109807 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Faça o teste com outro lcd como os amigo acima citaram. Veja se a oxidação na pci aplique uma limpeza. Veja este reparo:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-43.html#post109807 apenas completando o q o amigo citou, ressolde esses varistores, mas cuidado com o conector do lcd pra n danificar!! particularmente eu isolo pra n correr o risco de derreter!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.