alessandro capao redondo Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 ola amigos do clangsm ,melhor forum no momento na minha opiniao tenho aqui na minha bancada um gt350 dando o simbolo de fone de ouvido conectado ,acessorio nao esta conectado no atc ,fiz ressolda no circuito de carga ,saquei conector do fone de ouvido e conector de carga liguei o aparelho sem os conectores e mesmo assim ficou com o simbolo conectado entao resumindo nao e nenhum dos dois e sim componente na plca acredito algum amigo ja resolveu um pepino desse e poderia postar a imagem do componente a ser trocado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Não sei se é teu caso, mas já peguei alguns LG's que a identificação do fone de ouvido é um curto entre 2 pinos do conector, quando coloca-se o plug o curto abre, sem o plug fica fechado. Sendo assim não adianta retirar o conector, só vai funcionar se o curto for fechado, no meu caso analisei o plug do fone e descobri onde era o curto, fiz um pequeno jump e pronto, ficou ótimo, só não funciona mais o fone de ouvido a não ser que se coloque um conector novo. Vale tentar, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 ola amigos do clangsm ,melhor forum no momento na minha opiniao tenho aqui na minha bancada um gt350 dando o simbolo de fone de ouvido conectado ,acessorio nao esta conectado no atc ,fiz ressolda no circuito de carga ,saquei conector do fone de ouvido e conector de carga liguei o aparelho sem os conectores e mesmo assim ficou com o simbolo conectado entao resumindo nao e nenhum dos dois e sim componente na plca acredito algum amigo ja resolveu um pepino desse e poderia postar a imagem do componente a ser trocado . amigo ja tentou um reset no atc!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 ola amigos do clangsm ,melhor forum no momento na minha opiniao tenho aqui na minha bancada um gt350 dando o simbolo de fone de ouvido conectado ,acessorio nao esta conectado no atc ,fiz ressolda no circuito de carga ,saquei conector do fone de ouvido e conector de carga liguei o aparelho sem os conectores e mesmo assim ficou com o simbolo conectado entao resumindo nao e nenhum dos dois e sim componente na plca acredito algum amigo ja resolveu um pepino desse e poderia postar a imagem do componente a ser trocado . Amigo troque o Ear Jack e post Resultados Aguardando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 ola amigos do clangsm ,melhor forum no momento na minha opiniao tenho aqui na minha bancada um gt350 dando o simbolo de fone de ouvido conectado ,acessorio nao esta conectado no atc ,fiz ressolda no circuito de carga ,saquei conector do fone de ouvido e conector de carga liguei o aparelho sem os conectores e mesmo assim ficou com o simbolo conectado entao resumindo nao e nenhum dos dois e sim componente na plca acredito algum amigo ja resolveu um pepino desse e poderia postar a imagem do componente a ser trocado . caro amigo, de uma checada nesse manual tecnico aki embaixo. espero q t ajude. boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg-5.html#post85709 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 considere o comentário do nosso amigo Thiago de Melo! o meu aki era UMA trilha do conector que estava rompida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 resolvi um aqui que ao lado esquerdo do conector do fone, perto da chave liga/desliga e proximo tbm de uma bobina tem um capacitor q tava faltando, entao eu so fiz puchar os pontos de solda e dei continuidade funfou legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio augusto de paula Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 bom dia Alessandro, abra o materia do El Loko, vá até a página 122 em 3.5phi HEADSET você vai ver a linha JACK_DETECT nele tem um resistor R323 de 200kohm, depois na página 135 você encontrará sua posição na placa, ele está bem próximo ao conector de fone de ouvido (J301) no canto inferior direito, tire ele da placa e teste, se o foninho sumir é achar outro resistor compatível em outra placa qualquer e substituí-lo. Se der certo responda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enniosn Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 bom dia Alessandro, abra o materia do El Loko, vá até a página 122 em 3.5phi HEADSET você vai ver a linha JACK_DETECT nele tem um resistor R323 de 200kohm, depois na página 135 você encontrará sua posição na placa, ele está bem próximo ao conector de fone de ouvido (J301) no canto inferior direito, tire ele da placa e teste, se o foninho sumir é achar outro resistor compatível em outra placa qualquer e substituí-lo. Se der certo responda Estava com um aki e o nosso amigo Flavio algusto me ajudou com essa dica !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunodeCastro Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Flavio meu nome é Bruno de Castro e comecei a 2 meses com uma assistencia técnica em São José dos Pinhais - PR. Esse seu post foi de extrema importância pra mim, muito obrigado. Esse é o melhor forum que ja vi até agora. Sucesso na sua vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.