henriquecell Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Caros amigos, estou com um LG KP260 que so funciona segurando a tecla power e aparece a logomarca LG e ao soltar o aparelho se apaga totalmente, ja desoxidei , fiz a flash mais mesmo assim nao resolveu .Quem tiver alguma soluçao por favor post. Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Caros amigos, estou com um LG KP260 que so funciona segurando a tecla power e aparece a logomarca LG e ao soltar o aparelho se apaga totalmente, ja desoxidei , fiz a flash mais mesmo assim nao resolveu .Quem tiver alguma soluçao por favor post. Desde ja agradeço. Sr teste com outro flex,placa de imagem,na manta do teclado superior retire a manta veja se a oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 de uma olhada na base de carga, ve tambem se nao tem folga entra a bateria e o conector de bataria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgscell Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Da uma olhada aki>>>>http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-32.html#post184090Caros amigos, estou com um LG KP260 que so funciona segurando a tecla power e aparece a logomarca LG e ao soltar o aparelho se apaga totalmente, ja desoxidei , fiz a flash mais mesmo assim nao resolveu .Quem tiver alguma soluçao por favor post. Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewTec106 Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Amigo passa 1 Full Flash pela vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.