rp cell Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 ola amigos do clan estou com um v8 aqui que a camera nao funciona porem ja troquei o mesmo e insiste no defeito ja troquei flex e nada algum amigo sabe d alguma dica para me ajudar obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 ola amigos do clan estou com um v8 aqui que a camera nao funciona porem ja troquei o mesmo e insiste no defeito ja troquei flex e nada algum amigo sabe d alguma dica para me ajudar obrigado desde já O que acontece ao acionar a câmera ? Tente uma atualização neste atc... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rp cell Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 O que acontece ao acionar a câmera ? Tente uma atualização neste atc... Grupo Clan GSM ele fica com a tela preta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rp cell Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 ele fica com a tela preta vou tentar a atualização posto resultados ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rp cell Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 parceiro fiz o software e nada alguem tem mais alguma dica?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Retire a câmera veja se a oxidação no slot faça uma limpeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rp cell Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 parceiro nao tem nada ja troquei a camera por varias outras e nada espero solucao dos amigos obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 topico antigo,reconheço mais sem soluçao,pra nao abrir outro estou postando aqui.tenho um v8 do mesmo jeito. câmera com tela preta irmao rp cell consegui algum resultando positivo?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wrscell Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 tenta com flex original, pois os paralelos acontece muito esse defeito. alguns paralelos a camera funciona por uns dias e depois dá este problema de tela preta, as vezes funcionam por uns dias e depois fica com a camera, azul, verde ou tipo rx. o V8 tem esse problema com flex. ah, o audio e a parte do touch dá problema também por causa do flex paralelo. vai a dica - no caso do V8 só use flex original caso contrario vai ter dor de cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 amigo,acho q vc ser o cabo mesmo ja tava supeitando, mais com duvida dai vim ver no forum e achei esse topico e como amido falou que ja havia tracado nao troquei.mais vai ser o cabo mesmo.acho que podem encerrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.