eder ribeiro Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 bom dia amigo estou cm este atc t 310 pois o msm esta sem sinal ja fiz este procedimentos jumper no conector de sinal ja resoldei o pm de sinal ja fiz flash, e full tbem mas nada de sinal so da procurando.pois poderiam me ajudar..desde ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 bom dia amigo estou cm este atc t 310 pois o msm esta sem sinal ja fiz este procedimentos jumper no conector de sinal ja resoldei o pm de sinal ja fiz flash, e full tbem mas nada de sinal so da procurando.pois poderiam me ajudar..desde ja agradeço... Amigo como você disse que fez full flash ele simplesmente zerou todos os contadores de senha da memoria, então tente efetuar um desbloqueio e e depois um hard reset e teste, se não der certe post para que eu possa te dizer outro procedimento... Aguardando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alansouza Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 ola amigos! estou com um do mesmo jeito no caso troquei o display e ficou assism sem rede resoldei,flash e nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tricell Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 eu tb to com um lg t310 que nao da sinal de jeito nenhum oq faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Ja tentaram substituir o RF, conector de antena rural, faça o procedimento e poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 bom dia amigo eu também estou com o mesmo sem sinal,já troquei o conector da antena,mais não deu certo tem como mim ajudar,agradeço pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clayton albino Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 obrigado pela informação vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.