djmazinho Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Olá galera! Estou com Motorola EX112 aqui e o aparelho está em curto, a cliente disse que deixou pra carregar, o aparelho carregou normalmente(de fato carregou pois a bateria já foi testada) e derepente desligou do nada e não ligou mais, eu testei o aparelho na fonte e na hora que encosta os fios ele já bate curto como se estivesse invertido, não sofreu oxidação e tambem não tem nenhum sinal de que foi molhado o coisa assim, aparentemente o defeito é mesmo de componente, alguem sabe onde pode estar o defeito ou já teve algum problema parecido? Agradeço qualquer dica postada! Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Olá galera! Estou com Motorola EX112 aqui e o aparelho está em curto, a cliente disse que deixou pra carregar, o aparelho carregou normalmente(de fato carregou pois a bateria já foi testada) e derepente desligou do nada e não ligou mais, eu testei o aparelho na fonte e na hora que encosta os fios ele já bate curto como se estivesse invertido, não sofreu oxidação e tambem não tem nenhum sinal de que foi molhado o coisa assim, aparentemente o defeito é mesmo de componente, alguem sabe onde pode estar o defeito ou já teve algum problema parecido? Agradeço qualquer dica postada! Muito obrigado Senhor, faça um teste com outro conector de carga se o mesmo vai ficar invertido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rp cell Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 ola amigo teste somente a placa sem nenhum perifericos colocando no carregador original e vendo se algum ponto esta esquentando se ocorrer de estar esquentando identifique om componente e troque-o ok espero ter ajudado poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmazinho Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Testei direto na placa já, ele está em curto no placa mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmazinho Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Não tem nenhum componente esquentando, ela somente bate em curto e fica assim, não liga nem nada, já testei com a fonte e a bateria mas ainda não tem componente esquentando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton ponto Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Olá galera! Estou com Motorola EX112 aqui e o aparelho está em curto, a cliente disse que deixou pra carregar, o aparelho carregou normalmente(de fato carregou pois a bateria já foi testada) e derepente desligou do nada e não ligou mais, eu testei o aparelho na fonte e na hora que encosta os fios ele já bate curto como se estivesse invertido, não sofreu oxidação e tambem não tem nenhum sinal de que foi molhado o coisa assim, aparentemente o defeito é mesmo de componente, alguem sabe onde pode estar o defeito ou já teve algum problema parecido? Agradeço qualquer dica postada! Muito obrigado Estou com 2 aparelhos do mesmo aqui e estão em curto tbm,porém estão esquestendo.O (P.A.) está está em curto.É preciso troca-lo apenas,o problema é que mtos ficam sem sinal com a troca do compontente.No seu caso,possa ser tbm algum curto no conector de carga ou alguma blindagem que ta fechando curto na placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samm Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 fasa uma ressolda na pci do aparelho somente nos componentes de carga e de memoria e depois limpe bem para retirar o fluxo da placa espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 fasa uma ressolda na pci do aparelho somente nos componentes de carga e de memoria e depois limpe bem para retirar o fluxo da placa espero ter ajudado Senhor, peço para ler nossas regras, é proibido postar em tópico com mais de 30 dias. Caso o autor necessite reabrir o tópico, mande MP. Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados