Frank Mercury Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 cara jah resoldei os componentes mais proximos mais mesmo assim fica como se ele tivesse com o fone de ouvido conectado tirei a peça e mesmo assim nada nao sei o que possa ser poderiam me ajudar ok obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 cara jah resoldei os componentes mais proximos mais mesmo assim fica como se ele tivesse com o fone de ouvido conectado tirei a peça e mesmo assim nada nao sei o que possa ser poderiam me ajudar ok obrigado Amigo de uma resoldada completa na placa... Se não resolver faça a troca do Ear Jack e post resultados! Aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 nao ressolvel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 nao ressolvel O Sr. efetuou a troca do Ear Jack? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lussandro Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Pode ser que tenha algum curto no conector usb, se ele for o mesmo do fone de ouvido, ou deve ter algum capacitor da volta do ear jack em curto, verifique com o multimetro pois se forem os capacitores só a ressolda não resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovania Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 estou com o mesmo problema,q5 so fica no modo fone,alguem sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 estou com o mesmo problema,q5 so fica no modo fone,alguem sabe como resolver? Olá Geovania, seu caso é o seguinte, se trabalhas na área de telefonia, poderia fotografar a tela com devida mensagem de erro e postar aqui. Agora sendo apenas usuária deste aparelho, só posso lhe indicar consultar fisicamente um Técnico da área aí de sua região. Abraço e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistec.cel Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Resolvi um aki verificando os componentes atras do conector USB. Alguns estavam em curto. Resolveu somente trocando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tellgran Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 cara jah resoldei os componentes mais proximos mais mesmo assim fica como se ele tivesse com o fone de ouvido conectado tirei a peça e mesmo assim nada nao sei o que possa ser poderiam me ajudar ok obrigado Olha amigo, não sei se vc já tentou isto. comigo deu certo, depois de examinar tudo neste aparelho, me veio a ideia de colocar e retirar repetidas vezes outro fone.. acredite se quiser,,,, funcionou... Não custa tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 BOA NOITE amigo,aqui tenta fazer assim,concta o fone no q5 e faz um reset nele,costuma da aqui na minha loja,obs nunca tentei com o q5 mas ja fiz isso com outros MP que vem com esse defeito ,quando nao e o conector. att=PIT STOP CELULAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Já tem várias dicas de como resolver esse problema, só nos resta esperar autor do tópico se pronunciar, se conseguiu solucionar o problema com alguns das dicas passadas por vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ramalho Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 no meu caso eu so fiz uma limpeza no conector do Q5 que resolveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meqtref Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 resolvi o problema resoldando os komponentes perto do conector de carga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 resolvi o problema resoldando os komponentes perto do conector de carga Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados