rp cell Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 ola amigos estou com uma atc do b3410 e o touch nao esta funcionando ja fiz a troca do mesmo e nada troquei o flex tbeim nada ja coloquei 2 peça de cada e nada alguem pode me ajudar agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 ola amigos estou com uma atc do b3410 e o touch nao esta funcionando ja fiz a troca do mesmo e nada troquei o flex tbeim nada ja coloquei 2 peça de cada e nada alguem pode me ajudar agradecido Amigo, já possui um tópico tratando do mesmo assunto aberto onde o Sr. mesmo solicitou auxilio, não há necessidade de outro tópico, basta seguir orientações e dar prosseguimento no tópico abaixo: B4310 não funciona touch Boa Sorte; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Obrigado Israel. Sr. rp cell de Continuação a seu Tópico Aberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados