rp cell Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Tenho um nokia c3 que sai o microfona mais saiu junto a base de soldo do meio, tem alguma solucao para isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Tenho um nokia c3 que saiu o microfone mais saiu junto a base de solda do meio, tem alguma solucao para isso??? Veja esse reparo:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-129.html#post83369 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rp cell Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 parcero essa atc nao é do c3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rp cell Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Meu c3 nao é esssa placa ai nao... O microfone é redondinho nao quadrado e a placa eh bem maior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Post um print do aparelho e da área danificada e nos informe a RM do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rp cell Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 intao parceiro essa é a foto do atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 intao parceiro essa é a foto do atc[ATTACH=CONFIG]22215[/ATTACH] Esqueceu de informa a RM do aparelho. Veja o esquema elétrico e identifique a trilha rompida. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-4.html#post73162 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 intao parceiro essa é a foto do atc[ATTACH=CONFIG]22215[/ATTACH] Coloque o microfone do nokia " 5200 " basta encaixar na carcaça superior. Vai ficar meio levantado, basta ir ajustando ( cortando a carcaça - perfurando ). Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Tenho um nokia c3 que sai o microfona mais saiu junto a base de soldo do meio, tem alguma solucao para isso??? A trilha do meio é o positivo, a lateral o negativo, segue a imagem de onde ligar essa trilha, cuidado para não fechar curto entre elas ou não irá funcionar. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holigans Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 muito obrigado amigo esquema show me ajudou !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.