linogsm Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 caros amigos Estou com LG GS 107 ja coloquei varius microfone todos eles fica baixo outro pessoa nao escuta só c falando perto do mic e falar alto para escutar falando normal nao escuta alguem pode me ajudar desde ja aguadeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 caros amigos Estou com LG GS 107 ja coloquei varius microfone todos eles fica baixo outro pessoa nao escuta só c falando perto do mic e falar alto para escutar falando normal nao escuta alguem pode me ajudar desde ja aguadeço Verifique aqui: lg gs107b microfone com defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 caros amigos Estou com LG GS 107 ja coloquei varius microfone todos eles fica baixo outro pessoa nao escuta só c falando perto do mic e falar alto para escutar falando normal nao escuta alguem pode me ajudar desde ja aguadeço amigo! é uma ipotese, veja se não há sujeira tapando o orificio do mic pois ja que o conector da bateria é preso ao corpo do atc vc deve esta testando ele fechado tente e poste o resultado é uma logica boba mas, é uma ipotese. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.