gabriel_tco Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 boa tarde amigos do forum,gostaria de saber se alguem ja conseguio e como,desblqouear o samsung a777 da at&t.tenho a z3x, a n-box.se alguem puder me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 boa tarde amigos do forum,gostaria de saber se alguem ja conseguio e como,desblqouear o samsung a777 da at&t.tenho a z3x, a n-box.se alguem puder me ajudar. 1. Ligar o telefone. 2. Digite * # 197328640 # -> comum -> usb config -> Qualcomm modo 3. Conectar USB. 4. selecione Qualcomm porta de diagnóstico em configurações de porta. 5. selecione método de desbloqueio: códigos de leitura ou Direct. 6. Pressione o botão Unlock SP. Aguardando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 amigo esse procedimento é com o chip?pois to tentando aqui e o pc nao reconhece ele de forma alguma,era pra reconhecer uma porta de comunicaçao estou certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 amigo esse procedimento é com o chip?pois to tentando aqui e o pc nao reconhece ele de forma alguma,era pra reconhecer uma porta de comunicaçao estou certo? Amigo a porte que você vai usar esta escrito isso "Qualcomm's diagnostic port to port settings" Aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 pronto, o pc reconheceu agora vc teria o driver amigo ela ta pedindo um drive "data interface" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 pronto, o pc reconheceu agora vc teria o driver amigo ela ta pedindo um drive "data interface" essa driver e para usar como se fosse pc suite amigo tente efetuar o desbloqueio ou a leitura dos códigos sem estalar o driver... Aguardando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 nao deu amigo da um aolhada na tela que apresenta,aport q vc falou pra selecionar nao tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 ai esta a tela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 ai esta a tela Você fez o procedimento citado acima??? (* # 197328640 # -> comum -> usb config -> Qualcomm modo) Após isso reinicio o ATC e tente novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 amigo deu certo,porem eu fiz pela n-box. eu vi que quando selecionao modelo ele tem um manual e la mostra como desbloquear mesmo assim nao deu,sempre dava um erro na leitura entao fiz pela saras,selecionei em cofiguraçoes no celular samsngu mode ai depois mobile info depois pelo cabo rj45 do e210 qcid info e pronto.mais muito obrigando pela força meu brother vc fooi fundamental nesse serviço.grtao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 amigo deu certo,porem eu fiz pela n-box. eu vi que quando selecionao modelo ele tem um manual e la mostra como desbloquear mesmo assim nao deu,sempre dava um erro na leitura entao fiz pela saras,selecionei em cofiguraçoes no celular samsngu mode ai depois mobile info depois pelo cabo rj45 do e210 qcid info e pronto.mais muito obrigando pela força meu brother vc fooi fundamental nesse serviço.grtao De nada amigo! A satisfação de vocês e uma vitoria para nossa Equipe!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados