sotecnico Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 ola meus colegas deste forum eu preciso de uma ajuda eu estou com um celular da marca lg kp151 com probrema de microfone só que eu queria saber como fazer para retirar o microfone da placa e despois colocar outro aquem poder me ajudar eu ficarei muito agradecidoai esta a placa do celular lg kp151 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Boa tarde. Em primeiro lugar peço-lhe que leia as regras do fórum e nela vera que e extremamente proibido a postagem com CAPS LOCK ligado. A outra Regra que e não se pode postar com cores fortes isso e permitido somente a Administração do fórum. São duas regras quebradas mais entendemos que seja seu primeiro post considere isso com uma dica amigo. Lhe respondendo agora. O senhor e técnico ? Aguardamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cicero lima Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 eso faser como esta na imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 vai ai uma dica. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/5326-lg-kp151.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Boa Tarde, Pessoal vamos nos atentar as regras. Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados