Flavio Alves de Azevedo Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Tenho aqui dois samsungs modelo s3650 que não funicona o touch. Já fiz troca dos mesmo, inclusive testei tb com um original que funciona em outro modelo igual mas nesses dois aqui o touch não funciona, Já reparei o Sistema mas sem resultado. Preciso da dica de qual componente é o responsável pelo touch ou se alguem já deparou com esse problema por favor poste aqui. agradeço a quem puder me ajudar. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Tenho aqui dois samsungs modelo s3650 que não funicona o touch. Já fiz troca dos mesmo, inclusive testei tb com um original que funciona em outro modelo igual mas nesses dois aqui o touch não funciona, Já reparei o Sistema mas sem resultado. Preciso da dica de qual componente é o responsável pelo touch ou se alguem já deparou com esse problema por favor poste aqui. agradeço a quem puder me ajudar. abraços. Veja este reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-33.html#post76388: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Alves de Azevedo Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Veja este reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-33.html#post76388: Amigo, ressoldei o componente não resolveu, depois troquei e tb não funcionou, continuo sem obter resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Tenho aqui dois samsungs modelo s3650 que não funicona o touch. Já fiz troca dos mesmo, inclusive testei tb com um original que funciona em outro modelo igual mas nesses dois aqui o touch não funciona, Já reparei o Sistema mas sem resultado. Preciso da dica de qual componente é o responsável pelo touch ou se alguem já deparou com esse problema por favor poste aqui. agradeço a quem puder me ajudar. abraços. caro FLAVIO ALVES DE AZEVEDO é possivel q o conector do flat do displai esteja com folga de uma leve preenchida com souda no flet do touch antes de uma boa limpeza e veja se prescionando ele funciona ok, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 caro FLAVIO ALVES DE AZEVEDO é possivel q o conector do flat do displai esteja com folga de uma leve preenchida com souda no flet do touch antes de uma boa limpeza e veja se prescionando ele funciona ok, boa sorte. desculpe o erro nao é o flat do display e sim do toush. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Tenho aqui dois samsungs modelo s3650 que não funicona o touch. Já fiz troca dos mesmo, inclusive testei tb com um original que funciona em outro modelo igual mas nesses dois aqui o touch não funciona, Já reparei o Sistema mas sem resultado. Preciso da dica de qual componente é o responsável pelo touch ou se alguem já deparou com esse problema por favor poste aqui. agradeço a quem puder me ajudar. abraços. amigo vc pode me ajudar nesse topico??? fico muito grato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 amigo vc pode me ajudar nesse topico??? fico muito grato!! http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/24880-jumper-do-touch-do-corby.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 com certeza é compatibilidade dos touch resolvi um aqui levando o celular desmontado no fornecedor e testando um por um testei 13 pra encontrar um compativel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 com certeza é compatibilidade dos touch resolvi um aqui levando o celular desmontado no fornecedor e testando um por um testei 13 pra encontrar um compativel. Amigo, esse post foi sobre o meu pedido de ajuda ??? (mande resposta com citaçao, entendeu!) pq se foi pra mim , n eh uma kestao de compatibilidade n!! pois no meu caso tah faltando a peça e preciso saber qual eh e pra onde vai! no caso do amigo ter tido disponibilidade de ter olhado o topico!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 olá flavio alves,tenho uma opção a colocar,já aconteceu isso comigo,no meu caso eu resolvir soldando o touch screen direto nas trilhas da pci,as vezes acontece de o conector estar folgada,tente fazer com fios de jamps se não quiser retirar o conector,obs;compare se a ordem das trilhas do novo touch screen estão na mesmo ordem,se não tiver faça a relação do mesmo conforme a ordem da que estava antes,boa sorte,abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
veceme Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Hoje peguei um s3650 que não funfa o touch ... resolvi com outro atc comparando onde ia cada conecção do conector do touch pois havia um quebrado e fiz um jumper na peça pois o nosso amigo postou uma foto acima onde se encontrava os mesmos e foi tranqilo... ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.