linogsm Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Caros amigos Estou com o moto E115 ele fica travando liga ele e depois as teclas para de funcionar ele foi molhado daiw ja fix ah limpeza alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Caros amigos Estou com o moto E115 ele fica travando liga ele e depois as teclas para de funcionar ele foi molhado daiw ja fix ah limpeza alguem pode me ajudar amigo fassa uma boa limpeza nas teclas laterais, elas costumam ser responsaveis por travar (nao resolvendo, se possivel retire-as e test)!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celdoctor Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Boa tarde, verifique possível curto nas teclas laterais ou no conector da placa do teclado, verifique tb se nào existem trilhas rompidas no mesmo, caso existam só trocando a placa, vale tb tentar resoldar o mesmo, espero ter ajudado , boa sorte , bons negócios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.