Jean silva Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Tou como um Lg g400gb,o cara ta querendo desbloquear o danado,procurei mais não encontrei na sobre ele,alguem saber qual ferramenta suporta esse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Boa noite!!! Meu amigo jean vc nao se equivocou no modelo desse atc não? Tem certeza que o modelo é esse mesmo citado? Aguardo sua resposta para quem sabe te ajudar ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Tou como um Lg g400gb,o cara ta querendo desbloquear o danado,procurei mais não encontrei na sobre ele,alguem saber qual ferramenta suporta esse modelo? Por acaso seria este modelo abaixo amigo? Se sim o modelo seria LG KG400 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean silva Postado Outubro 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Não é esse ai não amigo,eu ainda não dinha visto esse modelo antes,ele tem o logo que eu acho que seja de uma operatora NET10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 17, 2009 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 Não é esse ai não amigo,eu ainda não dinha visto esse modelo antes,ele tem o logo que eu acho que seja de uma operatora NET10. Correto, então o aparelho é o LG400, e não o que você discriminou acima LG G400GB. Agora sim, poderemos ajudar você melhor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Outubro 19, 2009 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Bom dia!!! Amigo Jean pelo que eu andei olhando esse atc so é feito via codigo ate o momento ok! Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.