joalison Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 olá pessoal eu estou aqui na minha acistensia com um x2-01 zero bala o primeiro que tenho que abrir e estou querendo um toque para não marcar muito o aparelho alguem pode me ajudar? desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 olá pessoal eu estou aqui na minha acistensia com um x2-01 zero bala o primeiro que tenho que abrir e estou querendo um toque para não marcar muito o aparelho alguem pode me ajudar? desde já agradeço. Veja se ajuda:http://www.clangsm.com.br/vb/cabos-esquemas-pinagens-v%EDdeos-aulas/v%EDdeo-sobre-softwares-e-desmontagem-de-aparelhos/103-video-de-desmontagens-aparelhos-nokia-5.html#post133937 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lestart Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Veja se ajuda:http://www.clangsm.com.br/vb/cabos-esquemas-pinagens-v%EDdeos-aulas/v%EDdeo-sobre-softwares-e-desmontagem-de-aparelhos/103-video-de-desmontagens-aparelhos-nokia-5.html#post133937 meu caro esse video e do x2-00 nao e do 01 ele e diferente obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Amigo tire os parafusos laterais depois como uma espatula de plastico vc sai tirando as laterais simples o Sr° e tecnico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 olá pessoal eu estou aqui na minha acistensia com um x2-01 zero bala o primeiro que tenho que abrir e estou querendo um toque para não marcar muito o aparelho alguem pode me ajudar? desde já agradeço. amigo so vc digitar no google disassebly x2-01 que vai aparecer varios videos ensinando desmontar e so naum vo postar o link pq naum sei se a moderaçao deixar tem um video muito bom sobre ele mais tem logomarca de um empresa que vende equipamentos pra assitencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.