Renan Amaral Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Ola amigos, tenho um ATC aqui com esse problema, alguem sabe me dizer o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Ola amigos, tenho um ATC aqui com esse problema, alguem sabe me dizer o que pode ser? Qual a mensagem que o aparelho apresenta ao inserir o chip? Quais procedimentos você realizou no aparelho? Consulte uma possível blacklist: Consultas Black List Aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Amaral Postado Agosto 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Só aparece sem serviço... ainda nao realizei nenhum procedimento, tava querendo uma ideia antes... vou consultar a black list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JersiN Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Estou com um do mesmo jeito. ele reconhece os contatos do chip mas não encontra nenhuma rede. alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner dos Anjos Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 bom dia amigo por acaso vc ja verificou o imeio do atc - - - - - - - - - - bom dia amigo por acaso vc ja verificou o imeio do atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Ola amigos, tenho um ATC aqui com esse problema, alguem sabe me dizer o que pode ser? Após verificar blacklist, substitua a o conector da antena rural. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 bom dia amigo por acaso vc ja verificou o imeio do atc - - - - - - - - - - bom dia amigo por acaso vc ja verificou o imeio do atc Após verificar blacklist, substitua a o conector da antena rural. Leiam as regras, proibido responder tópicos depois de 30 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.