Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Eu ja troquei varios microfone ja fis limpesa na placa e nao da oq posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacell Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 dah uma olhada nessa soluçao...espero ter te ajudado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Eu ja troquei varios microfone ja fis limpesa na placa e nao da oq posso fazer? Amigao se nao obtiver êxito com o reparo do amigo acima tente este Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 [ATTACH=CONFIG]22224[/ATTACH] dah uma olhada nessa soluçao...espero ter te ajudado!! Amigao se nao obtiver êxito com o reparo do amigo acima tente este [ATTACH=CONFIG]22225[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]22225[/ATTACH] Boa sorte. Pedimos aos Srs que quando tiverem algum reparo ah ser postado, facam o mesmo em guia de reparos da marca desejada, e após isso postem apenas o link do reparo no tópico. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Amigao se nao obtiver êxito com o reparo do amigo acima tente este [ATTACH=CONFIG]22225[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]22225[/ATTACH] Boa sorte. [ATTACH=CONFIG]22224[/ATTACH] dah uma olhada nessa soluçao...espero ter te ajudado!! Senhores vamos evitar postar imagem no post,já temos o Guia de Reparo especialmente para isso,apenas coloque o link no post. Espero que entenda. Conto com vossas colaborações para organização do Fórum. Moderador Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.