Paulo Pessoa Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 eu fiz dessa forma.[ATTACH=CONFIG]25046[/ATTACH] Amigo aqui eu faço o jummp sem remover o filtro e todos fica 100%, você pode te dado calor de mais no atc danificando a parte de sinal do mesmo pois não aconselho fazer tirando o filtro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Amigo aqui eu faço o jummp sem remover o filtro e todos fica 100%, você pode te dado calor de mais no atc danificando a parte de sinal do mesmo pois não aconselho fazer tirando o filtro!o primeiro jump eu tinha feito por cima do filtro e como não deu sinal ai fiz dessa forma.eu dei calor normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Amigo aqui eu faço o jummp sem remover o filtro e todos fica 100%, você pode te dado calor de mais no atc danificando a parte de sinal do mesmo pois não aconselho fazer tirando o filtro!mais se tiver sido calor demais tem algo a ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 mais se tiver sido calor demais tem algo a ser feito? Amigo quando a calor de mais danificando a parte de sinal nunca conseguir voltar somente trocando a placa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Amigo quando a calor de mais danificando a parte de sinal nunca conseguir voltar somente trocando a placa!estou aplicando o e2p e ta dando esse erro.ve se tem algo errado.o e2p q estou aplicando é o q esta no poster do diego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 amigo o problema estar em black list. faça a consulta aki>>> Consultas Black List AQUI!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 amigo o problema estar em black list. faça a consulta aki>>> Consultas Black List AQUI!!! aguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandroga Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Brother estava com o mesmo problema e só resolvi quando tirei o jumper e coloquei o filtro de um com a frequencia 900/1800, samsung mesmo, qualquer modelo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neton840 Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 eu sei que o tópico é antigo,mas so para completar a flash do e1080w disponibilizada aqui no fórum ela está modificando a e2p do aparelho por isso está ficando sem rede,para resolver o problema é so dar um read e2p vai gerar um arquivo e depois write e2p assim pegando o arquivo que vc gerou ai vc podera configurar do modo correto.espero ter ajudado abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fione Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 cara fui fazer um desbloqueio desse de um e1086i acabado de sair da loja o celular não acendeu mais fiz o jamper o telefone ate acendeu mais logo depois da flash que deu erro o telefone nem reconhece na box. se alguem poder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 E1080W DESBLOQUEIO.rarcara fui fazer um desbloqueio desse de um e1086i acabado de sair da loja o celular não acendeu mais fiz o jamper o telefone ate acendeu mais logo depois da flash que deu erro o telefone nem reconhece na box. se alguem poder ajudaresse aparelho vc tem de aplicar a flash do e1080w.so q depois vc tem de refazer o(*#06#)boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fione Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 ja tentei de tudo mas o atc não reconhece na box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 ja tentei de tudo mas o atc não reconhece na boxaplique essa flash q postei anteriormente.selecione o modelo e1080w e sem fazer a leitura vc manda flashear.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gederson Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 estou com o mesmo problema tenho um varios 1086i e tenho dois arquivo flash para 1080w fiz o jump e passei uma aparelho liga mais nao da sinal fiz a outra o o aparelho da sinal mais nao tem portugeus o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 estou com o mesmo problema tenho um varios 1086i e tenho dois arquivo flash para 1080w fiz o jump e passei uma aparelho liga mais nao da sinal fiz a outra o o aparelho da sinal mais nao tem portugeus o que eu faço? mano esse arquivo que tem aki no clan apos passa o flash ele muda o imei, provavelmente essa flash foi tirada de um aparelho que esta na blacklista. apos passa o flash coloque o imei original. fiz deste forma e foi de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Ja passei a flesh do deiego e a E2p do nosso amigo caucaia mas nao sobe sinal,alguem sabe dizer se tem soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iahoo Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 mano esse arquivo que tem aki no clan apos passa o flash ele muda o imei, provavelmente essa flash foi tirada de um aparelho que esta na blacklista. apos passa o flash coloque o imei original. fiz deste forma e foi de boa. amigo tenho o seguinte problema, eu fiz todo o procedimento 100% funcional, mais tem um porem ficou o imei da epp, e eu quero colocar o imei original, estou tentando por z3x mais so da este erro Selected model: E1080 Selected com port: COM126 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 06 Sending loader2... OK Timeout damp Read - fail pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 baixe a velocidade da porta pra 48 se nao da erro mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.