officell Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Amigo como faço para mudar o idioma do gx200. Eu tenho a vpower e spindmaw. mais eu nao to sabendo mudar. alguem podia mim ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Amigo como faço para mudar o idioma do gx200. Eu tenho a vpower e spindmaw. mais eu nao to sabendo mudar. alguem podia mim ajudar. Siga procedimento do link abaixo: Procedimentos Realizados com Nova Atualização da Vygis (Plataforma MTK) Aguardo respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
officell Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 O procedimento deu certo.. Valeww.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados