cleytao Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 ola amigos do forum estou com um aparelho motorola w175 aqui na minha bancada com o seguinte defeito ele fica com a tela piscando aparecendo a seguinte mensagen (phone is hacked:71) ja fiz atualizaçáo mas naum resolveu gostaria de saber se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver.... aguardo DICAS DES DE JA AGRADEÇO..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 ola amigos do forum estou com um aparelho motorola w175 aqui na minha bancada com o seguinte defeito ele fica com a tela piscando aparecendo a seguinte mensagen (phone is hacked:71) ja fiz atualizaçáo mas naum resolveu gostaria de saber se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver.... aguardo DICAS DES DE JA AGRADEÇO..... Amigo Abra o Programa Smart-moto e selecione o modelo w175 na Aba COM PORTS e faça um FORMAT FFS que vai resolver seu problema. Lembrando que a bateria tem que estar 100% carregada. Aguardo Respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 amigo fiz o que vc disse mas náo resolveu entáo eu tive uma nova ideia reparei o EEPROM, E TIVE SUSESSO..... e muito obrigado pela ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados