Ednaldo de Lima Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 amigos estou com um 700i samsung e quando eu ligo ele pede uma senha mas essa senha eu não sei qual é pq o cliente disse que esqueceu tem algum codigo que eu posso inserir que pode dar jeito? agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 amigos estou com um 700i samsung e quando eu ligo ele pede uma senha mas essa senha eu não sei qual é pq o cliente disse que esqueceu tem algum codigo que eu posso inserir que pode dar jeito? agradeço desde já! Retire o Chip do ATC e de um Reset --> *2767*3855# Após ele reiniciar ligue-o com chip da operadora atual e veja se ele ainda pede a senha, caso pedir digite 00000000. Se caso não funcionar ae será necessário realizar a Leitura do Código MASTER pela Box. O Sr. tem alguma box que suporte Samsung? Aguardo..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 amigo wellignton obg caso resolvido pelo reset ! naldinho cellll!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 amigo wellignton obg caso resolvido pelo reset ! naldinho cellll!!!! Vlw Ednaldo! Abraço e Bom Final de Semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados