leone coelho Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 tô com o samsung c3300 que não quer ler nenhum chip, já ressoldei, fiz jamper de acordo com uma solução que eu baixei na internet sobre esse problema... enfim, nada deu certo... só o clangsm pra me salvar!!!! qm puder me ajudar ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 tô com o samsung c3300 que não quer ler nenhum chip, já ressoldei, fiz jamper de acordo com uma solução que eu baixei na internet sobre esse problema... enfim, nada deu certo... só o clangsm pra me salvar!!!! qm puder me ajudar ficarei muito grato. Sr veja este reparo aqui,se pode sanar o problema. Guia de Reparo para Samsung - Página 40 Manuais técnicos para Samsung - Página 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 ola, jah fez algum procedimento de software??? ou verificou se ha sinais de oxidaçao n pci?? senao, faça uma limpeza com ultrasson...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.