cidao6 Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Pessoal estou com o galaxy gio ( s5660 ) bricked, ele não da sinal de vida nao acente nada nem faz o boot, porem o computador reconhece mas nao consigo flashar ou entrar em modo de download ou boot, o boot dele esta danificado. Mas afim a minha dúvida é o seguinte eu tenho uma assistencia, mas samsung eu terceirizo se eu comprar nspro eu consigo reviver o aparelho ou tenho que comprar em conjunto o NS jtag addon ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Pessoal estou com o galaxy gio ( s5660 ) bricked, ele não da sinal de vida nao acente nada nem faz o boot, porem o computador reconhece mas nao consigo flashar ou entrar em modo de download ou boot, o boot dele esta danificado. Mas afim a minha dúvida é o seguinte eu tenho uma assistencia, mas samsung eu terceirizo se eu comprar nspro eu consigo reviver o aparelho ou tenho que comprar em conjunto o NS jtag addon ? Eu ti aconselho compra a box Z3 para samsung hoje em dia. Veja no Clan SHOP:Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidao6 Postado Agosto 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Felipe com a box z3 eu consigo concertar o boot danificado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Amigo esse atc chegou assim até você, ou fez algo que danificasse o boot, como por exemplo uma atualização de software mal sucedida? O senhor disse que ele reconhece no pc; de que forma?. Quanto a comprar box pra aparelhos brickados o mais recomendável é a RIFF BOX, ou a ORT JTAG. Dê mais detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidao6 Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Amigo esse atc chegou assim até você, ou fez algo que danificasse o boot, como por exemplo uma atualização de software mal sucedida? O senhor disse que ele reconhece no pc; de que forma?. Quanto a comprar box pra aparelhos brickados o mais recomendável é a RIFF BOX, ou a ORT JTAG. Dê mais detalhes. Amigo quando fui fazer a atualização o pc reiniciou ai brickou, ele reconhece quando tiro a bateria aperto home, vol+ vol - e power junto e coloco a bateria ele não acende nada mas aparecem 2 drivers ( Samsung mobile modem diagnostic serial port (wdm) , Samsung mobile modem ) porem quando abro o programa odin ele detecta o celular mas não faz a conexão em foruns gringos tem muitas pessoas com o gio brickado sem solução. Ai como estou com esse pepino queria resolver entao a Riff e a Ort jtag são os mais recomendados ? No site de compras do forum tem para vender ? Pessoal desde ja muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.