cidao6 Postado Agosto 14, 2011 Postado Agosto 14, 2011 Pessoal estou com o galaxy gio ( s5660 ) bricked, ele não da sinal de vida nao acente nada nem faz o boot, porem o computador reconhece mas nao consigo flashar ou entrar em modo de download ou boot, o boot dele esta danificado. Mas afim a minha dúvida é o seguinte eu tenho uma assistencia, mas samsung eu terceirizo se eu comprar nspro eu consigo reviver o aparelho ou tenho que comprar em conjunto o NS jtag addon ? Citar
Felipe Pessoa Postado Agosto 14, 2011 Postado Agosto 14, 2011 Pessoal estou com o galaxy gio ( s5660 ) bricked, ele não da sinal de vida nao acente nada nem faz o boot, porem o computador reconhece mas nao consigo flashar ou entrar em modo de download ou boot, o boot dele esta danificado. Mas afim a minha dúvida é o seguinte eu tenho uma assistencia, mas samsung eu terceirizo se eu comprar nspro eu consigo reviver o aparelho ou tenho que comprar em conjunto o NS jtag addon ? Eu ti aconselho compra a box Z3 para samsung hoje em dia. Veja no Clan SHOP:Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar
cidao6 Postado Agosto 14, 2011 Autor Postado Agosto 14, 2011 Felipe com a box z3 eu consigo concertar o boot danificado ? Citar
ToninhoSantos Postado Agosto 14, 2011 Postado Agosto 14, 2011 Amigo esse atc chegou assim até você, ou fez algo que danificasse o boot, como por exemplo uma atualização de software mal sucedida? O senhor disse que ele reconhece no pc; de que forma?. Quanto a comprar box pra aparelhos brickados o mais recomendável é a RIFF BOX, ou a ORT JTAG. Dê mais detalhes. Citar
cidao6 Postado Agosto 15, 2011 Autor Postado Agosto 15, 2011 Amigo esse atc chegou assim até você, ou fez algo que danificasse o boot, como por exemplo uma atualização de software mal sucedida? O senhor disse que ele reconhece no pc; de que forma?. Quanto a comprar box pra aparelhos brickados o mais recomendável é a RIFF BOX, ou a ORT JTAG. Dê mais detalhes. Amigo quando fui fazer a atualização o pc reiniciou ai brickou, ele reconhece quando tiro a bateria aperto home, vol+ vol - e power junto e coloco a bateria ele não acende nada mas aparecem 2 drivers ( Samsung mobile modem diagnostic serial port (wdm) , Samsung mobile modem ) porem quando abro o programa odin ele detecta o celular mas não faz a conexão em foruns gringos tem muitas pessoas com o gio brickado sem solução. Ai como estou com esse pepino queria resolver entao a Riff e a Ort jtag são os mais recomendados ? No site de compras do forum tem para vender ? Pessoal desde ja muito Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.